Projeto Massey Ferguson 292

  Eai pessoal,lembram do Massey Ferguson 292 que eu tava fazendo.
Comecei a fazer ele denovo no Blender mas não to conseguindo exportar ele com as texturas que eu peguei de fotos,tipo Velocimetro,etc.
Se eu não conseguir vou postar daqui alguns dias o MF292 que eu fiz há um tempo(um ano mais ou menos)
Se eu conseguir vou postar essa nova versão
Vejam as fotos da nova versão:(não está pronto)
Comentem o que acharam e o que tem que melhorar
Obs:As fotos foram tiradas no blender




7 comentários

ViniciusLS em 26 de julho de 2012 às 22:05

o diogo pq vc não começa a modelar no 3ds max o resultado é melhor do que do blender.

diogopj em 26 de julho de 2012 às 22:29

é pesado pra baixar,e eu conheço bem o blender,pq antes de começar a fazer mods eu fazia animações no blender então ja to meio acostumado,minha net é lenta tem varias coisas kk

ViniciusLS em 26 de julho de 2012 às 23:12

é que bom se vc domina o blender a minha net tambem é uma bosta kkkk mas se um dia vc tiver a oportunidade de mecher no 3ds max tenta talvez vc se de bem hehe abrç. té mais

diogopj em 27 de julho de 2012 às 00:07

pena eu nao estar conseugindo exportar as texturas direito ai fica foda faz um tutorial sobre a exportação do modelo com texturas pelo 3ds quem sabe seja parecido,só uma dica
vlw

ViniciusLS em 28 de julho de 2012 às 16:24

Texturas no 3ds max tb nao é mt boa as vezes distorce tudo kkk mas é bem parecido com a do blender vc tenq cuida e editar o arquivo id3 pra ele reconheçe aonde estao as texturas.

TUTTY LS BRUTO em 28 de julho de 2012 às 16:34

aleluia!!aleluia!!iha quando +- vai ta pronto?

bakaxy em 5 de agosto de 2012 às 17:33

se não for pedir muito, coloca AP nele...........
parabens, tá ficando top.. ..