Boelter com texturas




9 comentários

Unknown em 25 de fevereiro de 2013 às 14:08

Oi vc esta fazendo com duas ou quatro rodas ? se for quatro ele ficaria um graneleiro estacionario e seria o primeiro do FS 2013 , mais teria que ser com rodas pequenas não arrozeiras pra ficar legal e mais real , mais se for de duas ai tem que ser rodas arrozeiras mesmo mais ta ficando muito bom parabens estou loco pra esperimentar fica ai as dicas.

FarmingSimulatorRS em 27 de fevereiro de 2013 às 21:29

cara,quem vai fazer a parte do giants pra mim é o Farm Bozza se não me engano,acho que ele vai fazer com duas,como é o original,mas eu pensei em fazer um outro tipo estacionário mais pra frente,vlw pelo apoio.

Unknown em 1 de março de 2013 às 20:16

Cara quando vcs vam lançar esse graneleiro ? e mais uma pergunta não da pra botar os scripit de plantadeira na semeadeira da jumil por que aqui na nossa região e assim que se planta arroz no barro, e outro mod que ta faltando que não existe no FS 2013 e uma plaina de arrasto de duas ou quatro rodas ela poderia ate ter o mesmo scripit do arado mesmo ficaria show.

Unknown em 2 de março de 2013 às 11:13

tem que ver com o Farm bozza,deve dá sim,quem sabe a gente faz a plaina,vlw

Unknown em 6 de março de 2013 às 15:07

quanda vcs vam lançar esse graneleiro e os dois canos vam funcionar ?

Eduardo cassanego em 24 de março de 2013 às 21:57

top cara parabens!

Unknown em 26 de março de 2013 às 01:00

Não sei cara,to sem noticias,espero que os dois funcionem,ter os dois e só um funcionar ficaria estranho,Vlw eduardo.

Unknown em 4 de junho de 2014 às 13:03

passa ela pra min que eu termino

Unknown em 18 de dezembro de 2014 às 17:26

ja termino quero joga com ele